Cases

Cooper Standard

Multinacional, a Cooper Standard está presente no Brasil em três plantas: Atibaia, Camaçari e Varginha. Com um número expressivo de colaboradores, a comunicação interna é levada muito a sério na empresa. O endomarketing da Cooper no Brasil conta com o apoio da Sakey, que ganhou a confiança da sede da empresa, localizada nos EUA.

MINASUL

Uma das maiores cooperativas de café da região Sul Mineira, a Minasul encontra-se em fase de grande desenvolvimento. A comunicação ampliou na mesma medida do crescimento apresentado e, assim, a Sakey dá suporte ao Departamento de Marketing e Comunicação em todas as necessidades comunicacionais da cooperativa.

BSCA

A Associação Brasileira de Cafés Especiais (BSCA) é uma entidade única no setor. Com presença internacional, a sua comunicação sofreu intervenções mais maduras para o fortalecimento de sua marca. Com a proposta de defender o café especial do Brasil, a comunicação tornou-se mais presente e direcionada ao seu público-alvo. Com atuação na Europa, Ásia e América do Norte, a comunicação da BSCA tornou-se um reflexo da seriedade e competência de seus dirigentes.

Grupo Ouseuse

Há 10 anos a Ouseuse Lingerie, pioneira do Grupo, trabalha sua comunicação estratégica com a Sakey. A comunicação integrada sempre foi o forte da empresa que, nesse tempo, levantou grandes voos mercadológicos a ponto de criar mais duas empresas: a Oficina do Pijama e a Ouseuse for Men. O Grupo Ouseuse é exemplo de empresa que se desenvolveu de maneira vertiginosa através de uma comunicação de resultados.

Oba Oba

Em agosto de 2017, junto ao Departamento de Marketing do Oba Oba Supermercado, foi desenvolvida uma ação de comunicação nas redes sociais e PDV, que visava impulsionar a venda e o consumo de vinhos. E deu certo! Mais de 1800 vinhos foram vendidos em um mês, número recorde para o supermercado.

Eri

Muito mais que amores, a campanha de Dia dos Namorados 2017 do Eri Churrascaria e Grill rendeu um imenso alcance orgânico em uma publicação promocional nas redes sociais da empresa. Foram quase 2.000 compartilhamentos em poucos minutos e um alcance de mais de 90.000 pessoas, em uma cidade de pouco mais de 100.000 habitantes. Depois desses resultados, corremos para os abraços e beijos.

 
Página 1 de 212