Cases

Cooper Standard

Multinacional, a Cooper Standard está presente no Brasil em três plantas: Atibaia, Camaçari e Varginha. Com um número expressivo de colaboradores, a comunicação interna é levada muito a sério na empresa. O endomarketing da Cooper no Brasil conta com o apoio da Sakey que, além de ganhar a confiança da sede da empresa, localizada nos EUA, ganhou também elogios quanto à qualidade, comprometimento e criatividade.

MINASUL

Transformação, progresso e inovação. Três palavras que definem bem o momento em que vive uma das maiores cooperativas de café da região Sul Mineira, a Minasul. E é neste momento em que a comunicação também deu uma repaginada. O Departamento de Marketing da Cooperativa, em parceria com a Sakey, revitalizou campanhas, estratégias e os meios de comunicação, refletindo assim as inovações buscadas constantemente.

BSCA

Cafés especiais do Brasil, produzidos por pessoas especiais e levados ao mundo pela Associação Brasileira de Cafés Especiais (BSCA). Para fortalecer a sua marca no mercado nacional e internacional, a Sakey transformou a comunicação da Associação em algo mais maduro e assertivo, coerente à sua missão, visão e valores. O resultado foi imediato, a BSCA tornou-se um reflexo de seriedade e competência para os seus contatos de países da Europa, Ásia e América do Norte.

Grupo Ouseuse

Dez anos de planejamento estratégico e comunicação integrada fizeram da Ouseuse um dos maiores nomes no cenário da moda íntima. Tendo o progresso como palavra de ordem, a empresa, com o suporte da Sakey, levantou grandes voos mercadológicos a ponto de criar mais duas empresas: a Oficina do Pijama e a Ouseuse for Men. O Grupo Ouseuse é exemplo de empresa que se desenvolveu de maneira vertiginosa através de uma comunicação de resultados.

Oba Oba

Em agosto de 2017, junto ao Departamento de Marketing do Oba Oba Supermercado, foi desenvolvida uma ação de comunicação nas redes sociais e PDV, que visava impulsionar a venda e o consumo de vinhos. E deu certo! Mais de 1800 vinhos foram vendidos em um mês, número recorde para o supermercado.

Eri

Muito mais que amores, a campanha de Dia dos Namorados 2017 do Eri Churrascaria e Grill rendeu um imenso alcance orgânico em uma publicação promocional nas redes sociais da empresa. Foram quase 2.000 compartilhamentos em poucos minutos e um alcance de mais de 90.000 pessoas, em uma cidade de pouco mais de 100.000 habitantes. Depois desses resultados, corremos para os abraços e beijos.

Mangels

Para fortalecer e dar visibilidade à marca, devemos ter um cuidado especial com todos os canais de comunicação da mesma. E esta foi a proposta para a Mangels: desenvolver um novo site com a cara e os conceitos da marca. Além das solicitações do cliente, foi entregue à empresa um site completo, com gerenciador de conteúdo e em duas versões, inglês e português, já que a marca está presente em diversas partes do mundo.

Grupo D&G

São mais de 10 anos de parceria resumida em uma palavra: sucesso. Com trabalho árduo de posicionamento de marca, planejamento estratégico e de comunicação, o Grupo D&G, que antes contava apenas com uma concessionária, a Ottima Fiat, hoje está presente em diversas cidades e conta com a ampliação da gama de marcas através das concessionárias Modelo Volkswagen e Máxima Ford.

 
Página 1 de 212