blog image

WhatsApp Business vai revolucionar a maneira como a sua empresa comunica com o seu cliente!


Pensando em se tornar cada vez mais presente no mundo corporativo, o WhatsApp fez mais uma atualização para o mundo dos negócios! E esse teste promete mudar a maneira de comunicação das empresas com os seus clientes.

Recentemente, nós lançamos aqui a notícia de que contas verificadas de empresas estavam em fase de teste para alguns usuários do serviço. Agora, o aplicativo encontrou uma maneira ainda melhor de conseguir monetizar os seus serviços ofertando o WhatsApp Business. Essa nova funcionalidade será uma espécie de extensão do aplicativo na versão que nós já conhecemos. É uma forma excelente para os empreendedores separarem um contato profissional do seu contato pessoal, além de permitir algumas funcionalidades específicas.

Algumas das novas funcionalidades

Telefone Fixo

Com o novo serviço, agora será possível cadastrar números fixos das empresas além de poder salvar números fixos de outras empresas/clientes.

Análise de Informações

Com o WhatsApp Business a empresa terá acesso a informações sobre o uso do aplicativo – bem similar da forma como funciona atualmente-, como por exemplo a quantidade de mensagens que foram enviadas, quantas foram entregues e até mesmo lidas na sua conta corporativa.

Perfil da empresa

Como todo usuário, uma conta corporativa também terá um perfil no aplicativo, a diferença é que agora será possível acrescentar diversas informações específicas do seu negócio como por exemplo: a localização, qual é o tipo de empresa, breve descrição, qual é o site e endereço de email.

Migrar as suas conversas

Esse será um recurso para empresas que já utilizam o Whatsapp como ferramenta de atendimento ao cliente. Será possível migrar a sua conta antiga e todas as suas conversas para o novo aplicativo.

Respostas Automáticas

Essa talvez seja uma das maiores sacadas do novo aplicativo! Agora, há a possibilidade de deixar programado mensagens automáticas caso recebam alguma mensagem fora do expediente.

Fonte: saiadolugar.com.br



Quer receber gratuitamente dicas que te ajudarão a divulgar sua empresa?