blog image

Sua empresa é ON ou OFF?


Podemos definir, na publicidade e no marketing, como OFFline aquela empresa que não está presente no meio digital, seja com website, fan pages, blogs etc. Geralmente, empresas imersas somente neste universo acabam tendo limitações e perda de público, já que a comunicação fica restrita à sua região.

Agora, ONline representa empresas que estão disponíveis para que pessoas de todo o mundo tenham acesso a elas através de ferramentas e plataformas. Empresas online alcançam mais públicos, têm mais visibilidade e são capazes de segmentar a sua marca. Tendo como base que, somente no Brasil, mais da metade da população (67.5% em 2012) tem acesso à internet, hoje em dia, estar ONline, independentemente da área de atuação, se tornou fundamental.

Online as empresas são capazes de difundir sua marca e serviços ou produtos em grande escala. E, mais do que isso, a empresa será vista pelos clientes e potenciais clientes, mesmo atuando em âmbito local/regional.

A internet também oferece vantagens que não estão atreladas a investimentos, podendo ser também utilizada como uma ferramenta de redução de custos e retorno de vendas.

Mas tudo isso só acontece e gera resultados significativos a partir de um planejamento desenvolvido e executado por profissionais especialistas, que irão apresentar os detalhes e ferramentas que fazem a diferença para a sua empresa.



Quer receber gratuitamente dicas que te ajudarão a divulgar sua empresa?