blog image

O GUIA COMPLETO DE FACEBOOK ADS PARA EMPRESAS


Há uma palavra que deve estar no centro da sua estratégia de publicidade no Facebook nesta temporada de férias: celular.
No ano passado, pela primeira vez, o Facebook viu mais conversões móveis do que conversões de desktop durante toda a temporada de férias. De acordo com o Facebook, a geração millennium, pais e clientes na Ásia e nos EUA estão impulsionando essa tendência.

A geração Millennial é aquela nascida a partir dos anos 80 e, portanto, a primeira criada com facilidades tecnológicas como computadores, internet, smartphones e redes sociais.

Ao rodar anúncios do Facebook em dispositivos móveis, os profissionais de marketing podem alcançar mais efetivamente o público-alvo e gerar leads. Isso pode ser particularmente valioso durante as férias de final de ano quando os clientes viajam e se apressam para comprar presentes para amigos, familiares e colegas de trabalho.
O Facebook também continua mudando seu algoritmo para tornar as postagens de amigos e familiares mais visíveis do que as postagens de marcas e empresas. Isso significa que o alcance orgânico fica muito mais difícil. Para promover o engajamento, os anunciantes estão optando por patrocinar suas postagens e dimensionar suas mensagens. Isso é parte do porquê o investimento em anúncios digitais ultrapassou o investimento na TV pela primeira vez no ano passado.
Então, se você está promovendo vendas de fim de ano, concursos, brindes ou ideias de presentes, os anúncios do Facebook podem ajudá-lo a alcançar as pessoas certas no momento certo.
Nos próximos artigos apresentaremos tudo o que você precisa saber para aproveitar ao máximo seus anúncios do Facebook nesta temporada de férias.

Fonte: Sprinklr



Quer receber gratuitamente dicas que te ajudarão a divulgar sua empresa?